Blog

#BORAMUDAR

E aí, #BORAMUDAR?

Eu acredito que em toda virada de ano você decide em mudar algo, mas, como muitos, não consegue. E talvez o que mais te deixa frustrado é aquela famosa frase “Toda mudança depende apenas de força de vontade”… Poxa! Mas, será que só depende mesmo da nossa força de vontade para mudar algo em nós?

Pois você já parou para pensar sobre o motivo pelo qual a maioria das dietas dão errado? Por que as promessas de ano novo não vão para frente? Por que muita gente, mesmo que bem-intencionada, não consegue melhorar em sua própria carreira, vida financeira, relacionamentos etc? Por que…? Por que…? E por que…?

Para responder todas essas perguntas eu estou trazendo para você uma grande oportunidade de reflexão sobre mudanças, um evento onde você vai receber insights, conteúdos, baseados em pesquisas e estudos científicos com metodologias que serão capazes de ajudar você a viver a mudança na prática.

O evento se chama #BORAMUDAR, onde eu e outros amigos palestrantes vamos passar conteúdos, ferramentas e métodos, sem o discursos de autoajuda, que vão impulsionar suas mudanças pessoais e resultados de maneira lógica, consciente e através de etapas possíveis de executar – assim até você vai atingir as suas metas de ano novo!

Os palestrantes que irão somar comigo nesse evento serão: Alexandre Correa, Eduardo Zugaib, Eliana Araújo, Jorge Conde, Nádia Santos e Rafael Takei.

O evento terá um valor de investimento acessível (bem acessível mesmo). O ingresso regular custa R$319,00, mas vale até dia 08/01/2020.

Acesse https://boramudar.universidadedamudanca.com/ e garanta a sua vaga por esse valor – vale lembrar que há um prazo e um limite de vagas.

Não deixe essa chance passar! Não prorrogue mais uma decisão importante da sua vida nem adie mais mudança importante! Comece o ano investindo em você!

Então, segue mais informações e anote aí na sua agenda:

Evento: #BORAMUDAR

Data: 11 de janeiro de 2020

Horário: das 8h às 19h

Local: Lorena-SP

Ingresso regular até 08/01/2020: R$319,00

 

Espero você lá. E #boramudar!

Marcelo de Elias.

Menu