Livro Digital: Geração Z
Coloque aqui o seu melhor email para receber seu exemplar digital grátis!
*Ao se cadastrar, você autoriza o envio de e-mails de Alexandre Correa e Marcelo de Elias.
Conteúdos do livro digital:
1. As mudanças e a importância de entender as gerações
– As mudanças sociais, tecnológicas e empresariais
– Por que entender as gerações
– Quais são as gerações existentes?
– Quais são as principais gerações no mercado de trabalho?
2. Uma breve explicação sobre as gerações
– O que mais pode influenciar na formação das gerações?
3. Gerações são feitas de… indivíduos!
4. Um pouco de demografia para entender as mudanças
5. Como é a Geração Z?
6. O que a geração Z representa e como é (e será) o mundo com eles?
– Como eles consomem?
– Como eles trabalham?
– Como eles aprendem?
7. As recomendações sobre gestão de pessoas com a geração Z
SOBRE OS AUTORES
ALEXANDRE CORREA
Empresário, professor e palestrante. Já morou no sul e no norte do país. Vive sempre no mundo da lua e atualmente mora mesmo é nas estradas e aeroportos do mundo.
Diretor da MIND PESQUISAS, pós-graduado em Marketing, possui um Master em Comunicação Empresarial e cursou a Escola Avançada de Pesquisa de Mercado na University of Georgia em Atlanta nos EUA. Conduziu milhares de pesquisas em todo o Brasil.
Autor dos livros “Longevidade Inteligente” (2020) e “Pesquisas de Opinião Pública” (2017). Fundou o portal “Revolução Prateada”, que estuda a Economia da Longevidade.
Guitarrista mequetrefe, palestrante TEDx, Professor da FGV e escritor, além de pai do Cássio e do Tárik, suas duas melhores obras.
MARCELO DE ELIAS
Professor da FGV, Fundação Dom Cabral e Franklin Covey. Mestre em Inovação, Empreendedorismo e Design Thinking.
Um dos melhores palestrantes do Brasil. Escolhido como Top5 no Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento de 2019.
Formação internacional na Universidade de Tampa na Flórida/EUA. Administrador com MBAs pela USP e FGV. Formação executiva pela Fundação Dom Cabral.
Fundador da “Universidade da Mudança“. É coautor do livro “Ser Mais em Gestão de Pessoas” e autor do audiolivro bestseller “Como ser um RH Estratégico”.
Como atividade de lazer, é vocalista de uma banda de rock dos anos 80 e 90.